Objectivos do módulo:
Neste tópico intitulado "Comunicar" pretende-se que os participantes utilizem algumas das actividades dedicadas à comunicação síncrona e assíncrona.
A comunicação poderá ser realizada transversalmente entre todos os tipos de utilizadores dentro de um curso.
Os conteúdos estão organizados da seguinte forma:
1. Book "Comunicação na Plataforma eLearning"
Através deste Book o utilizador irá:
a. Identificar o conceito de comunicação mediada por computador;
b. Distinguir entre os processos de comunicação síncrona e assíncrona;
c. Identificar as diferentes modalidades de comunicação;
d. Relacionar as actividades com os seus contextos de utilização.
2. Forum
O utilizador deverá ser capaz de identificar os diferentes tipos de fóruns tendo em conta as suas utilizações.
3. Chat
O utilizador deverá ser capaz de identificar os dois tipos de chats tendo em conta a sua utilização.
3. Mensagem
O utilizador deverá ser capaz de comunicar com a ferramenta Envio de mensagens, com um ou mais utilizadores em simultâneo.
Neste tópico intitulado "Comunicar" pretende-se que os participantes utilizem algumas das actividades dedicadas à comunicação síncrona e assíncrona.
A comunicação poderá ser realizada transversalmente entre todos os tipos de utilizadores dentro de um curso.
Os conteúdos estão organizados da seguinte forma:
1. Book "Comunicação na Plataforma eLearning"
Através deste Book o utilizador irá:
a. Identificar o conceito de comunicação mediada por computador;
b. Distinguir entre os processos de comunicação síncrona e assíncrona;
c. Identificar as diferentes modalidades de comunicação;
d. Relacionar as actividades com os seus contextos de utilização.
2. Forum
O utilizador deverá ser capaz de identificar os diferentes tipos de fóruns tendo em conta as suas utilizações.
3. Chat
O utilizador deverá ser capaz de identificar os dois tipos de chats tendo em conta a sua utilização.
3. Mensagem
O utilizador deverá ser capaz de comunicar com a ferramenta Envio de mensagens, com um ou mais utilizadores em simultâneo.
Última alteração: Thursday, 6 de September de 2012 às 00:33