- Formador: Elsa Samões
A aprendizagem ao longo da Vida
A ideia de aprender continuamente, sempre, ao longo de toda a vida, não é nova. De facto, embora seja reconhecido por todos nós que é importante estar continuamente a aprender, essa ideia ganhou uma nova expressão e importância nas últimas duas décadas, a partir dos anos 2000.
Na verdade, a aprendizagem deixou de ter uma idade própria para acontecer (na infância e juventude) e um local específico para acontecer (nas Escolas), para passar a ser um processo inerente a todas as idades e ser reconhecida em diferentes contextos.
Mas por que razão é importante a
Aprendizagem ao Longo da Vida?
- Coordenador: Madalena Dias
- Formador: Maria Gonçalves
A aprendizagem ao longo da Vida
A ideia de aprender continuamente, sempre, ao longo de toda a vida, não é nova. De facto, embora seja reconhecido por todos nós que é importante estar continuamente a aprender, essa ideia ganhou uma nova expressão e importância nas últimas duas décadas, a partir dos anos 2000.
Na verdade, a aprendizagem deixou de ter uma idade própria para acontecer (na infância e juventude) e um local específico para acontecer (nas Escolas), para passar a ser um processo inerente a todas as idades e ser reconhecida em diferentes contextos.
Mas porque razão é importante a Aprendizagem ao Longo da Vida?
- Coordenador: Madalena Dias
- Formador: Maria Gonçalves
A aprendizagem ao longo da Vida
A
ideia de aprender continuamente, sempre, ao longo de toda a vida, não é nova.
De facto, embora seja reconhecido por todos nós que é importante estar
continuamente a aprender, essa ideia ganhou uma nova expressão e importância
nas últimas duas décadas, a partir dos anos 2000.
Na
verdade, a aprendizagem deixou de ter uma idade própria para acontecer (na
infância e juventude) e um local específico para acontecer (nas Escolas), para
passar a ser um processo inerente a todas as idades e ser reconhecida em
diferentes contextos.
Mas porque razão é importante a Aprendizagem ao Longo da Vida?
- Formador: Madalena Dias
- Formador: Maria Gonçalves
A formação transversal – Através da UFCD 8598 Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura Ativa de Emprego visa promover, junto dos desempregados, o desenvolvimento de competências pessoais e em técnicas de procura de emprego, que os estimule a adotarem uma atitude proativa na busca de soluções de emprego.
- Formador: Maria Gonçalves
A formação transversal – Através da UFCD 8598 Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura Ativa de Emprego visa promover, junto dos desempregados, o desenvolvimento de competências pessoais e em técnicas de procura de emprego, que os estimule a adotarem uma atitude proativa na busca de soluções de emprego.
- Formador: Maria Gonçalves
- Formadora: Maria Gonçalves
A formação transversal – Através da UFCD 8598 Desenvolvimento Pessoal e
Técnicas de Procura Ativa de Emprego visa promover, junto dos
desempregados, o desenvolvimento de competências pessoais e em técnicas de
procura de emprego, que os estimule a adotarem uma atitude proativa na busca de
soluções de emprego.
- Formador: Maria Gonçalves
A formação transversal – Através da UFCD 8598 Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura Ativa de Emprego visa promover, junto dos desempregados, o desenvolvimento de competências pessoais e em técnicas de procura de emprego, que os estimule a adotarem uma atitude proativa na busca de soluções de emprego.
- Coordenador: Maria Gonçalves
A formação transversal – Através da UFCD 8600 Competências Empreendedoras e Técnicas de Procura Ativa de Emprego visa promover, junto dos desempregados, o desenvolvimento de competências de empreendedorismo e em técnicas de procura de emprego, que os estimule a adotarem uma atitude proativa na busca de soluções de emprego.
- Formador: Maria Gonçalves